Mudanças

É chegada a hora de admitir que este blog está aposentado. Este blog surgiu como uma ferramenta de pesquisa para o meu mestrado que tinha um assunto bem específico: a relação sobre o corpo e a tecnologia na arte. Foi uma jornada incrível descobrir o quanto este espaço descontraído me ajudou na pesquisa acadêmica.

Estarei continuando com o blog na minha página portfolio (www.barbaracastro.com.br/blog), mas agora sem um recorte tão definido. O blog poderá ter postagens sobre exposições que fui que inicialmente poderiam fugir ao tema, mas meu interesse ainda está voltado para arte e tecnologia, para a experiência sensorial orgânica e artificial e para uma produção artística inspirada em seres e processos da natureza.

De resto, para você que acompanhou o blog e quer se aprofundar na leitura teórica ou conhecer mais de perto o meu trabalho como artista, a minha dissertação “Corpo e Mídia: a experiência artística em um intervalo” pode ser encontrada também no meu site.

Agradeço muito a todos que acompanharam, se interessaram e me contactaram, agora a jornada é o doutorado! Vamos que vamos!

AH! e o canal no vimeo continua! Quando encontro referências interessantes de corpo e mídia, sempre boto os vídeos lá.

Deixe uma resposta

